05 novembro 2014

LÁGRIMAS


Talvez eu não chore,
Andei pensando no tempo passado e,
Avaliando-me,
Nada mais pesou em meu sentimento atual;
Quase nada.
As lágrimas não me levaram a novos caminhos.
Somente à sua presença.
Elas, simplesmente, reascenderam o sofrimento atual, o que,
De pouco adiantou...
Lágrimas somente lava a alma,
Às vezes, refrescando a mente e,
Trazendo-lhe novamente mais perto.
Se possível for.
Nada mais...
Aliás, preciso menos agora de molhar minha face, porque, 
Meu espírito já não chora males.
Chora a ausência.
Quero viver a luz da felicidade,
Refazer o caminho, e, nada mais.
A saudade é existe e, as lágrimas deixaram de ser, mas...
Mesmo que não queira,
Elas como a nascente nas pedras,
Nascem, e, rolam pela face...
Saudades das bons momentos.
Momentos maravilhosos.
Do aroma das flores...
De tantas outras coisas boas...

Você ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--