12 dezembro 2012

SENHOR DO UNIVERSO



Nas noites, muitas curtas e outras longas, o pensamento é parte integrante do todo.  Circula ele em torno das necessidades do corpo, sem esquecer o espírito. Mesmo sabendo o início, é difícil o primeiro passo. Deus é o olho que em mim tudo vê, tudo conhece.
Senhor do Universo,
Desconheço minha força.
Nada sei e pouco tenho aprendido.
Dá-me visão clara sobre o procedimento correto.
Faça-me seguro em meus atos.
Possa eu Mestre interiorizar os Seus ensinamentos.
Tantos deixam em meu caminho sementes do bem e, preciso
aprender a plantar. Tenho a terreno pronto, as ferramentas também.
Em minhas noites de sono, possa meu espirito ser admoestado e chamado
ao trabalho dignificante.
Continua Pai amado dando-me forças e possa eu perceber-Te sempre.
Não permita ser eu abandonado em minha caminhada.
Permita Senhor a proximidade sempre de seus enviados amorosos.
Prestativos anjos sempre prontos à ajuda.
Possa eu perceber suas presenças.
O Senhor é o perdão, a força que preciso.
No senhor deposito minha esperança a minha fé.
Se hoje trôpego ando, dá-me segurança em meus passos.
Quero ser reto e bom. Amoroso como os Seus Anjos a minha presença enviados.
Obrigado Deus!
Muito agradeço por sua benigtude.
Curvo-me e Agradeço.
Possa eu ficar em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--