12 janeiro 2013

AMOR. DOCE PALAVRA CAÍDA EM USO INDEVIDO


AMOR. DOCE PALAVRA CAÍDA NO USO INDEVIDO.

Fala-se em amor. Dedica-se parte grande do tempo dissertando sobre ele. O que é o amor senão a semente lançada no terreno fértil e bem trabalhado pelo agricultor. Trabalha-se por varias horas no preparo deste terreno e, lançada a semente, cuida-se para que erva daninha, no germinar da semente plantada, não danifique seu crescimento. Durante todo o fortalecimento da planta ao nascer, no crescer e fortificar-se, necessário é o aprendizado no amor a terra pelo agricultor, a ser desprendido a ela. O amor é a semente lançada, também em qualquer terreno, mesmo árido, mas, tratado com empenho, abnegação e, nele espera-se germinar forte. Se para cada cem sementes arremessadas, uma ou talvez dez germinarem, grande será a felicidade do semeador.
Fala-se, escreve-se, disserta-se sobre o amor e, nada mais é ele que fruto do bem exercido sempre, não importando à quem se doa ensinando com gestos e atos o frutificar dele.
Ame!
Doe!
Com amor, a luz Divina existente em cada doador consciente, se fará resplandecendo no dia a dia, no jardim da vida, nas vias escuras que desta luz depende e necessita.
Ame. Somente o amor desprendido será capaz de fazer o nascimento do amor do Cristo iluminando a escuridão dos que sofrem por desconhecê-lo. Refazer a luz aos que na sombra se puseram por negação ao amor dedicado e incondicional recebido.
Deus em Sua obra excelsa, a vinda de Jesus Cristo, nascendo entre nós, para ensinar o amor, repito, resplandecente, amor sem fronteiras, incondicional, nos levará, através dele, a estágio evolutivo almejado por todos.
Ame. Deus é amor!
Doe. O amor de Deus, através de Jesus Cristo, com Seu ensinamento é sinônimo de doação sempre.

Aos, onze dias do nascimento do ano novo, 2013.
Hilton Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--