22 dezembro 2012

CORRIJA-ME POR FAVOR.


Em uma visão recente, vi no espaço, em algum lugar, o espírito caminhando  e, mais que sua luz forte, própria, era ele cercado por luz advinda de sua intenção, de seus pensamentos, de suas ações... 
Andava ele em direção, à frente, voltado naquele momento à direção única; à Divindade, pareceu-me dirigir-se ele ao Alto, procurava encontrar-se com Deus, e, a luz se fazia mais forte... Feito isso, força renovada, sombras já inexistentes, retorna ele ao trabalho consolador.
Naquele momento nada mais nele existia. Somente à vontade e a fé dele portador.
As perguntas se em mim se fizeram,  as respostas, poucas para meu entendimento  calaram-me.
Quando se tem espaço e aproveita-se dele, aprende-se sempre.
Estou aprendendo.
Em, quase Natal, 2012, 11:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--