02 junho 2016

CONVERSAMOS, EU E MEU EU...

Conversando neste final de tarde, início de mais uma noite linda, com a brisa fresca, envolvente, dentre alguns assuntos, falou-me meu irmão espiritual sobre acontecimentos atuais; falou-me, esclarecendo-me sobre o novo surto de doenças que nos chega. Explicou relembrando-me às faltas anteriores; que estas novas (?) doencas, zika, dengue e chikungunya são, assim como o HIV positivo, e a micro encefalia, este mal esse que reduzindo a compleição física, diminui o espaço onde o cérebro se instala. Assim, está estabelecendo no Universo, por força Divina, os Mentores deste Planeta Terra a  fórmula necessária a que se promova a reforma, forçada, no resgate do feito em vidas passadas. Não falou-me das crises atuais no nosso País, mas deixou-me perceber que a Lei da Causa e Efeito, também, aí está promovendo a cobrança aos que, revoltados, impacientes estão. Incita-nos a estudo constante sobre a Lei do Retorno. A repensarmos nossos feitos atuais, e que, ainda, não nos falta o essencial; que mesmo com dificuldade, temos o alimento à nossa mesa; que dormimos sob teto confortável, e continuamos sendo assistidos por energia Divina e restauradora. Daí, despedindo-se, deixou-me votos de renovação no trabalho ao próximo, na renovação mental,  e fosse acentuada a fé, a prece fortalecedora, contra as dores que, certamente, os inavisados, aos que voltam todo o seu trabalho em causa própria, esquecendo-se do seu irmão necessitado que, com sofrimento, lhe inquire pela ajuda Cristã, sofrerão mais acentuadamente.

Em, 30-01/2016
Autor: Hilton Marcos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--