17 julho 2022

 







--///--






ALGUMAS
         PALAVRAVAS

Textos Psicografados – Autores Diversos 
Psicográfo: Hilton Marcos de Oliveira

 


        Estou iniciando a esta nova fase. É o meu primeiro livro e, espero estar no caminho certo dos escritores intuídos pela Espiritualidade. Que eu possa receber, interiorizando aos textos que publicar. 
A certeza que tenho sobre tudo o que me acontece é a de que Deus está sobre tudo e, que Jesus Cristo é a Luz em nosso caminho.





                    
            Lendo, agora, o que escrevi a emoção se fez e por ela, agradeço a Deus por cada palavra, por cada fecho de luz que me enviada do Alto.
        Agradeço aos mentores queridos, as mentoras queridas, por cada palavra a mim intuída, por cada raio de luz que me são envadas em suas palavras

                  Hilton Marcos de Oliveira




--//--




DESEJO-LHE O MELHOR


     Eu te desejo o que meu espirito sente! As palavras que pronuncio, ou escrevo, me vem de dentro da alma e, não as escolho. Parece-me ser, por algum amigo espiritual, passada com o intuito de que, juntos renovemos as nossas forças, que tenhamos ânimo renovado e, não percamos a esperança.  Assim, a fé perdura e, de maneira significante, obtemos a luz que o Cristo nos proporciona com amor.  
Obrigado por sua presença, Deus o abençoe e fortaleça. 
    Sou agradecido por ter você com quem falar sobre a bênção que recebo.







AME!
SIMPLES ASSIM!

 

Ame!
O início deverá ser de amor pleno, impar, divisível e, se tens conhecimento do que seja o amor, começa em ti e, depois, com a divisão com os teus, deixa que este amor se torne parte de tudo o que pensas, de tudo o que desejas e, do que faças.
Ame porque, o que é a vida sem amor?
Sejam como a Natureza que através das plantas exala o seu melhor, aprenda a exalar este amor que há em ti, amando, tudo se torna mais leve, teus passos, leves, teus pensamentos harmoniosos, no ar que respiras, mais benefícios a teu organismo, a dor, se houver, mesmo não cessando, se doença, com amor, pelo amor que recebes do Alto, será o teu momento leve e viverás em paz.
Ame, porque, Deus é simplesmente Amor dividido.
Receba e divida!
Bênçãos amorosas, te desejamos!
Que a paz instale em ti e, não a percas jamais!
Ame!
Deus é por ti!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Participe!

  --///--